terça-feira, 13 de abril de 2010

S.O.S. EXPRESSO COMPAIXÃO

Nesta semana estaremos, através do Expresso Compaixão(nossa iniciativa local de missão e compaixão) , encaminhando roupas e outros objetos para o socorro às vítimas da tragédia no Rio de Janeiro. Já temos em nosso estoque uma quantidade considerável para este fim. Porém, caso queira ajudar financeiramente (que foi um pedido que recebemos da Vineyard Rio) para ajudar na compra de alimentos e utensílios para crianças do Morro do Borel, entre em contato com o Henrique (83255552) para obter as informações de como fazê-lo.

Além disso, estamos iniciando um processo de arreacadação de alimentos "não-perecíveis" para cestas básicas,  que serão distribuídas em Belo Horizonte (incluindo famílias da própria comunidade), bem como cobertores e agasalhos(em bom estado para uso). Os produtos e roupas devem ser trazidos para a Casa da Vinha (2ª a 6ª feira - 8h às 17h, com Henrique ou Nair), ou no domingo pela manhã.

Caso você tenha interesse em participar do trabalho do expresso compaixão ajudando a selecionar, organizar e distribuir os materiais arrecadados, bem como o estoque já existente, entre em contato e peça as informações necessárias. O seu serviço será uma cooperação preciosíssima!

Sigamos em frente compartilhando, de graça, o que de graça recebemos!

Paz e esperança nos sejam renovadas!

0 comentários:

Postar um comentário