sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"FAÇA DA MINHA VIDA UMA ORAÇÃO PARA TI"

Esta é uma canção composta por Melody Green, então esposa de Keith Green. O que podemos assistir e ouvir no vídeo abaixo demonstra o espírito em chamas de um verdadeiro discípulo de Jesus. O amor de Deus pulsara de forma tão intensa no coração deles que os primeiros suspiros da canção foram traduzidos nas seguintes palavras: "Torna a minha vida numa oração a Ti: eu quero fazer aquilo que o Senhor deseja que eu faça..." Era o desejo mais ardente de sua alma: fazer de sua existência uma grande e visível manifestação da mais pura coerência existencial.

"Agora eu quero Te agradecer por ser tão paciente comigo: é tão difícil enxergar quando os meus olhos estão postos apenas em mim... Eu creio que eu tenho que confiar, e apenas crer naquilo que o Senhor disse..."  É esse o espírito de quem anseia por uma vida impregnada daquela fé que é fruto de uma comunhão plena e constante com Deus. Esse é o espírito que deve mover nossas vidas e nossas atitudes. Deus é, sem dúvida alguma, gracioso e extremamente paciente conosco. Isso é bom e deve nos desafiar a aprofundar nossa devoção e nosso amor por Ele.

"Eu quero resplander a luz que o Senhor me concedeu através do Seu filho, que o Senhor enviou para nos salvar de nós mesmos e do nosso desespero - Isso me conforta: saber que o Senhor está aí... Eu quero morrer e deixar que o Senhor dê a Sua vida a mim de tal forma que, assim, eu possa realmente viver e compartilhar a esperança que o Senhor me deu: o amor que me liberta!" Isso é consciência da obra de Deus em Cristo, e declaração de convicção e compromisso missionais.

Então, fica aí, a partir dessa canção, o estímulo para fazermos de nossa existência um verdadeiro derramar... aos pés do Altíssimo em devoção, e na direção das pessoas em total manifestação de amor e compaixão.

Paz e alegria!

Celso Tavares
pastor - vineyard bh


0 comentários:

Postar um comentário